Âncora deu notícia envolvendo Leonardo e outros cantores sertanejos
Ana Paula Araújo deu uma notícia sobre o cantor Leonardo no ‘Bom Dia Brasil’ desta terça-feira (18) que causou muita repercussão. A notícia envolvendo o sertanejo gerou impacto e foi difícil para parte do público.
Acontece que o telejornal matinal da Globo mostrou o encontro dos cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Zezé di Camargo e Fernando, da dupla de Sorocaba, com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Os cantores foram até Brasília para oficializar o apoio deles a Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do ‘Bom Dia Brasil’ mostrou o encontro do candidato com os artistas e narrou o que houve. Nas imagens, Leonardo, e os demais colegas de profissão, aparecem ao lado de Bolsonaro. “Os cantores foram ao Alvorada declarar apoio à reeleição de Bolsonaro, junto com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Bolsonaro agradeceu o apoio e também falou da importância do campo para o Brasil”, dizia a reportagem anunciada pela âncora Ana Paula Araújo.
Vale destacar que a maioria dos cantores que foi até Brasília são donos de fazendas em Goiás.
REPERCURSSÃO
O encontro dos sertanejos com Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos internautas ficaram indignados, mas outros não se mostraram surpresos com o apoio. Além disso, uma das coisas que chamou a atenção do público foi o fato de Xororó, dupla de Chitãozinho não estar presente.
João Guilherme, por exemplo, usou o Twitter para criticar a atitude do pai Leonardo. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE