Semanas depois de ter o seu nome trocado por Patrícia Poeta, a jornalista também se confundiu com o nome do programa vizinho
Ana Paula Araújo e Patrícia Poeta voltaram a protagonizar um momento inusitado durante a ponte entre o Bom Dia Brasil e o Encontro durante a programação matinal da Globo.
Tudo aconteceu na última terça-feira, 30, logo após a apresentadora do Encontro anunciar quais seriam os destaques do seu programa dentro do jornal. Foi aí que a âncora errou o nome do programa vizinho e ao invés de chamar o Encontro, chamou o Mais Você, de Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijo, Patrícia! você fica então com o Mais Você“, disparou Ana Paula Araújo, confundindo o nome do programa da colega com o antigo ‘vizinho’ de programação do BDBR.
Apesar da gafe, Ana Paula sequer teve tempo para corrigir o nome do programa vizinho, já que os créditos do Bom Dia Brasil já estavam na tela por conta do fim do jornal.
Curiosamente, a própria Ana Paula Araújo foi vítima de um erro de Patrícia Poeta há semanas atrás e houve alguns internautas que apontaram que a gafe foi uma espécie de ‘vingança’ da jornalista que foi confundida com Ana Paula Padrão.
Claro que as comparações foram feitas em forma de brincadeira, mas fato é que a confusão entre os nomes das apresentadoras e dos programas divertiu os telespectadores nas duas ocasiões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
Para quem não se lembra, a primeira gafe aconteceu e, 19 de agosto, quando Poeta, citou a apresentadora do Masterchef ao invés da titular do Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu prometi lá no Bom Dia com a nossa amiga Ana Paula Padrão…Opa, Ana Paula Araújo! Ana Paula Padrão também“, disse Patrícia, rindo do próprio equivoco na ocasião.
ATÉ A GLOBO JÁ ERROU O NOME DE ANA PAULA ARAÚJO
A título de curiosidade, esta não foi a única vez que Ana Paula Araújo foi confundida pela ex-âncora do Jornal da Globo, mesmo após 17 anos da saída de Ana Paula Padrão da emissora.
Em 2021, ao anunciar as novidades de uma de suas plataformas digitais, a Globo fez uma confusão com os nomes das jornalistas: “Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome”, dizia o comunicado do Grupo Globo, erroneamente.
Cerca de quarenta minutos depois, a Globo consertou o erro e afirmou que a responsável pelo projeto seria Ana Paula Araújo.