AO VIVO

“Foram mortos”: Ana Paula Araújo interrompe manhã da Globo e deixa Bocardi aterrorizado com tragédia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo em telejornal (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista deu informações sobre confronto no litoral paulista e chamou reportagem com parceiro de emissora

Ana Paula Araújo repercutiu uma onda de assassinatos, nesta sexta-feira, dia 9, durante o Bom Brasil, da Globo. A apresentadora expôs os detalhes junto com Rodrigo Bocardi.

“Doze suspeitos foram mortos em confrontos com a polícia no litoral de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os confrontos aconteceram depois da morte de três policiais na região”, disse a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como Chip, está sendo procurado após a morte de um polícia militar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Rodrigo Bocardi, então, entrou com novos detalhes. Agora, o foco é localizar um dos suspeitos de ter participação nas mortes dos militares, que teve sua imagem registrada pela câmera corporal de um dos agentes assassinatos.

O nome dele é Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como Chip. A Secretaria de Segurança Pública do Estado está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil para quem der informações a respeito do homem. A denúncia pode ser anônima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário matutino, Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil, exibido em território nacional. Rodrigo Bocardi apresenta a versão regional de São Paulo, mas faz entradas ao vivo no noticiário.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile