A âncora debochou de número de apoiadores do presidente
Por conta do início da vacinação infantil, Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (17), falando sobre a eficácia do imunizante e deixando uma alfinetada em Jair Bolsonaro diante de suas dúvidas sobre a eficácia das vacinas desde o início da pandemia.
A atitude da âncora pode ser considerada uma quebra de protocolo da Globo, afinal, ela perdeu as estribeiras e manifestou sua opinião sobre o líder do país, mas, por conta dos escândalos da pandemia envolvendo Bolsonaro, isso está sendo cada vez mais comum nos noticiários da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, primeiramente, Ana Paula Araújo informou que 8 em cada 10 brasileiros aprovam a vacinação. Na sequência, a âncora mostrou a imagem da primeira vacinada no Brasil e soltou o verbo.
“Há exatamente um ano, uma imagem corria o país e nos enchia de esperança. A enfermeira Mônica foi a primeira a ser vacinada no Brasil. De lá pra cá, os profissionais de saúde se desdobraram em uma campanha sem precedentes para imunizar a população e salvar vidas”, iniciou ela no Bom Dia Brasil.
“As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRREFUTÁVEL…
Na sequência, o Bom Dia Brasil seguiu falando sobre a eficácia da vacinação. Ana Paula Araújo mostrou que o número de mortes atualmente não chega nem perto do surto no ano passado, já que agora a maioria da população já tomou o imunizante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
Além disso, o noticiário mostrou uma pesquisa da DataFolha que expôs que a maioria dos opinantes acreditam que Jair Bolsonaro está atrapalhando a vacinação das crianças com suas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE