Ana Paula Araújo deu notícia de morte que abalou todo o Brasil
A bancada do ‘Jornal Nacional‘ geralmente é comandada por Renata Vasconcellos e William Bonner, mas quando a apresentadora não está, geralmente é substituída por Ana Paula Araújo, que teve que noticiar mortes que abalaram o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma das edições do programa, a jornalista teve que encerrar o jornal informando uma triste notícia, sobre o número de mortes que o país tinha chegado por conta da pandemia do Covid-19.
No auge da pandemia, no começo do ano de 2022, Ana Paula Araújo e William Bonner estavam sérios sentados na bancada e no telão, em suas costas, o absurdo número de brasileiros mortos pelo coronavírus, ultrapassando os 650 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse a jornalista no encerramento do jornal. Já o âncora permaneceu em silêncio e não deu o tradicional ‘Boa noite’.
Além disso, o programa se encerrou sem a tradicional trilha sonora, completamente em silêncio, como demonstração de respeito à todas as famílias que perderam entes queridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pouco antes da finalização, o repórter Bruno Tavares trouxe outros números que deixaram os brasileiros ainda mais preocupados e abalados.
Em apenas 24 horas, naquela época, 335 pessoas tinham perdido a vida vítimas do Covid-19. Além disso, ainda mostraram que o número de vacinados estava muito abaixo do esperado para o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE