Ana Paula Araújo comoveu o país ao dar notícia que ninguém queria ouvir
O dia 5 de novembro de 2021 ficou marcado para o Brasil e, especialmente, para Ana Paula Araújo, que foi convocada às pressas para um plantão na Globo. Ela estava na bancada do Jornal Nacional, que entrou ainda durante a tarde, e precisou segurar o choro.
Isso porque foi a da data da morte de Marília Mendonça, um dos maiores ícones da música brasileira. Para quem não acompanhou em tempo real, a apresentadora informou o público sobre a queda do avião da cantora, mas, com uma nota da assessoria, disse que ela estava viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por alguns minutos, o público ficou aliviado com a notícia. “Foi resgatada com vida, depois de sofrer um acidente com um avião bimotor, a cantora Marília Mendonça. O acidente foi na cidade de Caratinga, em Minas Gerais”, disse Ana Paula Araújo, mostrando o suposto resgate.
“A informação é da assessoria de imprensa da cantora, que tem 26 anos e é conhecida como Rainha da Sofrência”, chegou a dizer a jornalista, antes de receber a informação final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte
Logo depois, Ana Paula Araújo precisou confirmar o que realmente havia acontecido. O resgate mostrado, na verdade, era do corpo da artista. “Morre a cantora Marília Mendonça em acidente”, anunciou a comunicadora, depois da confirmação do Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela do sertanejo tinha 26 anos e estava a caminho de um show, em Minas Gerais. Além dela, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor, Henrique Ribeiro, também morreram.
+ Cruel: Estrelas da Globo vivem impasse, são ‘arrancadas’ de programação e motivo gera choque