A âncora foi pega “desprevenida” e abriu o telejornal matinal subindo as escadas
Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta terça-feira (27) de um jeito um tanto quanto diferente. Desta vez, a âncora subiu as escadas do estúdio em direção às câmeras para noticiar a escalada. Dentre os destaques, ela informou sobre política, o fato da ANVISA negar a importação da Sputnik V e a desigualdade de salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, a jornalista da Globo afirmou que a CPI da Covid acontecerá mesmo com um processo na justiça: “A CPI da Covid começa hoje em meio à uma batalha judicial. O presidente do senado sinalizou que vai ignorar a decisão de um juiz federal de barrar o senador Renan Calheiros da relatoria da comissão”, informou.
Em seguida, ela disparou sobre as vacinas Sputnik V, que foram negadas pela ANVISA de serem importadas ao Brasil: “Por unanimidade, a ANVISA negou o pedido de importação da vacina russa, Sputnik V. Segundo a agência, faltaram documentos e informações fundamentais”, afirmou.
DESIGUALDADE DE SALÁRIO
Além disso, a âncora informou que mais uma vez a desigualdade de salário entre homens e mulheres será colocada em pauta no congresso: “O projeto de lei que garante salários iguais pra homens e mulheres voltou pra análise no congresso. Uma pesquisa aponta que a desigualdade é maior nos cargos de liderança”, disparou às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA GLOBO
Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com a despedida de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente do Bom Dia Brasil. Mas calma, tudo não passou de férias e a jornalista, que é bastante querida pelo público, já está de volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM