Ana Paula Araújo e William Bonner prestaram uma linda homenagem a Jô Soares, através de diversas reportagens no “Jornal Nacional”, da TV Globo
Ana Paula Araújo precisou substituir Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, na última sexta-feira (5), e lidou com uma triste notícia. A parceira de William Bonner ficou encarregada de noticiar a morte de Jô Soares, que tinha 84 anos.
“Hoje na difícil missão de falar da perda de um gênio. Jô estará pra sempre na memória afetiva de todos nós”, escreveu a comunicadora na legenda de uma postagem na bancada do “JN”, no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi seus olhinhos cheios d’água no final e me emocionei também! Chorei que nem manteiga derretida! Um gênio! Linda homenagem”, escreveu uma seguidora. “Fez com sensibilidade e maestria! Parabéns. Viva o Jô!”, avaliou outra. Uma terceira foi além: “Foi lindo, digno de Jô Soares!”.
REPORTAGENS
A homenagem de encerramento do “Jornal Nacional ” a Jô Soares foi para lá de emocionante. O noticiário dedicou boa parte da edição a homenagear o veterano através de pelo menos quatro reportagens, que entrevistaram amigos e famosos que lidaram com o luto de perder o famoso.
HOMENAGEM DA EMISSORA.
William Bonner leu o texto que o vice-presidente da Globo, Roberto Irineu Marinho, escreveu em homenagem ao veterano. “Perdemos hoje uma das figuras mais geniais da nossa cultura. Jô Soares começou na Globo no início dos anos 70 e ajudou a escrever não só a nossa história, mas da TV brasileira. Foi um mestre na arte de ler e interpretar o Brasil dos brasileiros, e de fazê-los rir com sua graça, inteligência e elegância”, diz um trecho do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo também chamou reportagens que relembraram toda a carreira do entrevistador, tanto como ator, como escritor, além das diversas outras profissões dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE