A demissão de Chico Pinheiro e efetivação de Ana Paula Araújo sozinha no comando do Bom Dia Brasil acabou gerando um efeito
A jornalista Ana Paula Araújo, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, está vivendo uma fase única na carreira, uma espécie de “promoção”. Isso porque ela passou a comandar sozinha o Bom Dia Brasil, dando sequência a uma tendência na Globo de deixar telejornais com apenas um âncora responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia para Ana Paula Araújo veio após o anúncio da demissão de Chico Pinheiro do canal. Como ele não será substituído no comando do programa, a apresentadora acabou ficando sozinha. Isso acaba deixando, de certa forma, o Jornal Nacional em posição de isolamento da Globo, uma situação pra lá de única.
Ana Paula Araújo quebrou o silêncio na Globo
É que o maior telejornal do Brasil acabará sendo o único na Globo a contar com dois âncoras — o formato tradicional com um homem e uma mulher. Isso porque tanto o Bom Dia Brasil, quanto o Jornal Hoje e o Jornal da Globo contarão com apenas um âncora, uma situação no mínimo curiosa na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falando em Jornal Nacional, Ana Paula já está bastante familiarizada no maior telejornal do Brasil, sendo considerada como uma das substitutas naturais de Renata Vasconcellos quando a jornalista decidir deixar a atração, o que para muitas pessoas está bastante perto de acontecer no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve substituição no canal carioca
Nos últimos dias, inclusive, Renata Vasconcellos foi substituída justamente por Ana Paula Araújo, e a nova posição de âncora única do Bom Dia Brasil não tirará dela o posto de plantonista do maior telejornal do Brasil — posto que ela ocupa com nomes como Ana Luiza Guimarães no maior produto jornalístico do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE