A apresentadora ignorou uma completa bomba contra a Globo enquanto ainda estava no ar e seguiu o telejornal como se nada tivesse acontecido
Ana Paula Araújo. que comanda diariamente o ‘Bom Dia Brasil’ nas telinhas da Globo, preferiu ignorar por completo as acusações do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, feitas contra a emissora carioca na última terça-feira (01) em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição desta manhã, a apresentadora informou aos telespectadores que o político não falou sobre o caso enviado ao ministério público em sua última transmissão ao vivo feita nas redes sociais. Todavia, horas após a live, o sobrinho de Edir Macedo publicou um duro vídeo onde fazia acusações ao canal.
Falando sobre o caso, Ana Paula Araújo apenas leu a seguinte nota: “A Prefeitura do Rio mandou uma nota conjunta em nome dos citados na reportagem. Afirmou que funcionários ficam na porta dos hospitais para esclarecer a população e lamentou que o Ministério Público tenha recebido a denúncia e afirmou que tem o propósito de continuar trabalhando em benefício da população”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignorando completamente o que foi dito pelo prefeito do Rio, a Globo pode ter escolhido a versão dos fatos que queria mostrar ao público, como se o político não tivesse revidado na mesma moeda, falando sobre um escândalo da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA A DENÚNCIA DO PREFEITO
Rasgando o verbo contra a emissora de Ana Paula Araújo, o sobrinho de Edir Macedo se defendeu das acusações feitas pelo canal, expondo que nunca tentou barrar os veículos de comunicação nos hospitais públicos, muito pelo contrário.
“No dia 6 de janeiro de 2020, entreguei ao presidente Bolsonaro uma denúncia de gravíssimos fatos praticados no fim do ano passado pelas Organizações Globo, que atuam como verdadeiro partido político de oposição, que disseminavam falsamente o caos na saúde e o pior, que o Hospital Albert Schwartz e o Pedro II estariam com atendimentos suspensos. Uma inacreditável fake news, porque esses hospitais nunca fecharam um minuto sequer”., iniciou ele.
“Desde então, cidadãos comparecem às portas de unidades de saúde para esclarecer e orientar os usuários, evitando, assim, que alguém seja manipulado pelas falsas informações da Globo e corra o risco de morte”, continuou, atacando a emissora da apresentadora.