A apresentadora iniciou a edição do ‘Bom Dia Brasil’, desta quarta-feira (09) com uma notícia arrasadora aos brasileiros ao vivo na Globo
Ana Paula Araújo, que comanda diariamente o ‘Bom Dia Brasil’ nas telinhas da Globo, abriu a edição desta quarta-feira (09) falando sobre a polêmica vacina contra o novo coronavírus que estava sendo desenvolvida pela Universidade de Oxford que retrocedeu à fase de estudos após uma reação adversa em um dos voluntários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somente em território nacional, cinco mil pessoas chegaram a tomar doses do vírus, não tendo problema algum com ela. Todavia, por conta de complicações no quadro de um testadores, a notícia pegou a todos de surpresa, causando pânico e diminuindo as esperanças sobre uma rápida cura para a covid-19.
“A universidade de Oxford afirmou que a suspensão dos testes da vacina contra a covid é um procedimento protocolar de segurança. Segundo o ministro da saúde britânica, a medida já havia sido tomada antes e não há motivo para preocupação”, iniciou Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os testes foram interrompidos no mundo inteiro depois que um voluntário apresentou uma reação adversa. Aqui no Brasil, cinco mil pessoas tomaram as doses e ninguém teve complicações”, concluiu a apresentadora, ainda na escalada do ‘Bom Dia Brasil’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO SOBRE A PANDEMIA
Abrindo o coração sobre a pandemia do novo coronavírus, recentemente Ana Paula Araújo cedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde comentava sobre seu sentimento em estar à frente na cobertura da quarentena no Brasil e no mundo.
“É muito custoso subir na bancada todos os dias e falar de mortes, pessoas fraudando o auxílio emergencial, atraso na entrega de respiradores, enquanto não há tratamento para essa doença”, explicou a apresentadora, mostrando não se sentir confortável com parte de seu trabalho.
Bomba! Rachel Sheherazade é novamente advertida e pode ser processada pelo SBT