Ana Paula Araújo inicia o Bom Dia Brasil com notícia preocupante aos brasileiros
Nesta manhã de quarta-feira, 26 de outubro, a jornalista Ana Paula Araújo, âncora do noticiário matinal “Bom Dia Brasil“, da Globo, surgiu sentada na bancada e deu uma notícia preocupante para muitos brasileiros.
Ainda na abertura do “Bom Dia Brasil“, chamando os principais destaques que iriam ao ar, Ana Paula Araújo dá a notícia: “Olá, bom dia! A falta de alguns remédios nas farmácias preocupa pacientes em todo o país.”, disse a âncora ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda destacou qual o maior problema da falta de medicamentos: “A maior dificuldade tem sido em encontrar antibióticos.”, noticiou Ana Paula Araújo ao vivo sobre a notícia que tira a paz de muitos que precisam de medicações para sobreviver com melhor qualidade de vida.
+Antes de Renata Domingues, Carlos Alberto se divorciou e agora já sabemos o porquê
Neste momento, a jornalista Ana Paula Araújo foi cortada para dar espaço a um trecho da reportagem que iria ao ar logo em seguida: “Angustiante pra uma mãe, né, ver um filho que tá doente, precisando de um medicamento e não ter pra comprar.”, ponderou uma mulher em sua declaração ao noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA
Vale destacar que, neste momento em que o brasileiro enfrenta com a falta de medicamentos nas pratelerias das farmácias em todo país, seriam, em sua maior parte, por conta do aumento do preço das matérias-primas que compõe as medicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
+Erasmo Carlos e Roberto Carlos tiveram disputa judicial exposta na TV e desfecho nada bom para eles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sejam antibióticos ou medicamentos simples, em todo Brasil, a notícia da falta de medicamentos vem preocupando os usuários que precisam deles para sobreviver. Muitos precisam até de medicamentos de uso contínuo em tratamentos que não podem ser interrompidos.
Com a falta de medicamentos, muitas vezes, os tratamentos não surtem o mesmo efeito que deveriam ter se fossem tomados de forma contínua e correta. Por conta do que vem acontecendo, muitos pacientes regridem em seus tratamentos e começam tudo novamente do zero.