Sem pensar duas vezes, Ana Paula Araújo confirma péssima notícia do Imposto de Renda em 2024
Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, sem dúvidas é uma das maiores jornalistas do canal dos Marinhos na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é por meio do seu noticiário que a famosa deixa diariamente milhões de telespectadores muito bem informados sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Como exemplo disso, podemos citar então a edição exibida no último dia 17/01/2024, quando a âncora paralisou o jornal às pressas com decreto e péssima notícia do Imposto de Renda em 2024. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, foi noticiado sobre a Reforma Tributária e as regras para imposto de renda.
O que aconteceu com o Imposto de Renda?
Assim, Ana Paula Araújo disparou: “Bom, e essa reforma tributária agora deve trazer regras mais rígidas sobre imposto de renda. Vamos falar mais sobre isso com a Ana flor, que vem acompanhando os bastidores dessas discussões”, disse Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então Ana Flor seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Bom dia a todos que estão com a gente aqui no Bom Dia Brasil. Olha, o governo tem que mandar a área econômica está trabalhando nesse texto, tem que mandar até final de março para o Congresso sugestões sobre essa mudança na tributação da renda”, disse.
E então seguiu: “Isso, Fernando Haddad já falou, inclusive, em entrevista que essa votação ou essa mudança deve mesmo ficar para o ano que vem. Por quê? Porque neste ano tem eleições. A gente sabe que o Congresso tem um período de trabalho mais encurtado, porque de junho até a eleição”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, a reforma tributária se soma ao projeto de lei (PL) 4.173/2023, aprovado pelo Senado Federal em 29 de novembro do ano passado, que estabelece novas regras de cobrança do imposto de renda sobre os fundos de investimentos exclusivos e a renda obtida no exterior por meio de empresas que investem no mercado financeiro, as chamadas offshores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, é necessário ficarmos sempre atentos as notícias para se atualizarmos sobre o assunto.