Durante os destaques finais do Bom Dia Brasil, a âncora se surpreendeu com o pedido de prisão de uma estrela da música
Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi a ao ar nesta sexta-feira, 29, Ana Paula Araújo usou o momentos finais do telejornal da Globo para repercutir o pedido de prisão de uma das cantoras mais famosas do mundo.
Trata-se de Shakira, que é acusada de sonegar impostos ao governo da Espanha. A estrela da música teve a prisão decretada pela procuradoria espanhola e o assunto ganhou as manchetes dos principais veículos de comunicação, até mesmo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo encaminhou-se até o telão do BDBR para ouvir os destaques finais dos integrantes do jornal, mas se surpreendeu ao ouvir de Cecília Malan, correspondente internacional da Globo em Londres, que Shakira pode ser presa por uma dívida de 14 milhões de euros (cerca de 74 milhões de reais).
“A procuradoria da Espanha pediu à justiça uma sentença de 8 anos de prisão para a cantora Shakira. Ela é acusada de fraude fiscal por supostamente ter deixado de pagar 14 milhões de euros, em impostos entre 2012 e 2014 no país”, informou a contratada da Globo, enquanto imagens da artista eram exibidas no jornal.
“A procuradoria ainda pede que ela pague uma multa de 23 milhões de euros. A defesa dela alega que a cantora sempre cumpriu suas obrigações fiscais”, concluiu Cecília Malan, devolvendo a palavra para Ana Paula Araújo no estúdio.
Muito espontânea, Ana Paula Araújo não conseguiu disfarçar o seu choque com a notícia e comentou sobre a dívida da cantora com Carol Barcellos, que também estava no estúdio do Bom Dia Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
“Então tá ok….Dinheiro demais”, iniciou Ana Paula. “É até difícil fazer a conta”, apontou Carol. “É difícil imaginar o quanto que era isso”, ressaltou a âncora, ao risos.