luto

“Morreu”: Ana Paula Araújo acaba de paralisar Bom Dia Brasil e confirma morte de cantora amada

Ana Paula Araújo confirma morte de cantora amada na Globo - Montagem: TVFOCO

Ana Paula Araújo confirma morte de cantora amada na Globo - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil com notícia arrasadora e confirma a morte de uma cantora amada

E na manhã desta terça-feira (29), durante o noticiário Bom Dia Brasil, da Globo, apresentado por Ana Paula Araújo, uma triste notícia acabou deixando milhares em luto.

O Jornal da Globo foi paralisado com a confirmação da morte de uma cantora amada e você saberá de todos os detalhes agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e cantora Lana Bittencourt morreu na última segunda-feira (28) aos 91 anos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro e Ana Paula Araújo explicou com o que aconteceu.

O que aconteceu com Lana Bittencourt?

Cantora Lana Bittencourt morreu aos 91 anos – Foto Internet

Cantora Lana Bittencourt morreu aos 91 anos – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Morreu em Petrópolis, na região Serrana do Rio, a cantora Lana Bittencourt, ela tinha 91 anos e ficou internada um mês por causa de uma infecção urinária. Lana ficou famosa na década de 50 e era considerada uma das estrelas da era de ouro do rádio no Brasil”, disse Ana Paula Araújo, no Bom Dia Brasil.

E então seguiu dando detalhes: “Um dos grandes sucessos interpretados por ela foi a música se todos fossem iguais a você, de Tom Jobim. Ela trabalhou também como atriz, ao lado de Mazzaropi, atuou em filmes como Jeca Tatu e As Aventuras de Pedro Malasartes”, falou a âncora Ana Paula Araújo, na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem também lamentou a morte da famosa, foi Maria Comtil, neta de Lana Bittencourt, que por meio de suas redes sociais, disse que cantar ao lado da avó “era um acontecimento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente raramente ensaiava junto, pra você era treino – sabia tudo! Respeita né, a mulher foi n°1 do Brasil, gravou 75 discos!”, escreveu Maria. “Vou guardar comigo, junto da voz que ecoa também aqui dentro. Te amo pra sempre! Obrigada”, disse.

Ademais, a famosa cantora nasceu no ano de 1932 e teve uma carreira marcada por grandes sucessos. Lana ficou conhecida na década de 1950, chegando a vender cerca de 700 mil discos em 1957. Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile