Perda de artista ganhou repercussão mundial e virou assunto no Jornal Nacional, da Globo
Ana Paula Araújo, jornalista da Globo, deu uma triste notícia ao público do cinema. Desta vez, o assunto foi a morte de um astro de Hollywood, conhecido por protagonizar filmes românticos.
No Jornal Nacional, a apresentadora repercutiu a perda do famoso que morreu esta semana. O tema já vinha ganhando força na imprensa mundial e comoveu os admiradores de longa data do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu, aos 82 anos de idade, o ator americano Ryan O’Neal. Ele se tornou mundialmente conhecido ao interpretar o personagem principal de Love Story, Uma História de Amor, de 1970”, disse Ana Paula Araújo, ao vivo, na Globo.

Ana Paula Araújo repercutiu a morte do astro de Hollywood, Ryan O’Neal, no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Por causa do filme, o galã veterano foi indicado ao Oscar. Ele ganhou fama ainda na juventude, quando fez par com Ali McGraw no longa. Até o momento, a causa da morte não foi revelada ao público. No entanto, ele enfrentava a leucemia crônica desde 2001.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do Jornal Hoje acaba de pedir demissão e Globo é obrigada a agir às pressas por substituto
Doença fatal e câncer: 3 atores de ‘Caras & Bocas’, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel
Morte, infarto e astro no Retiro dos Artistas: 3 estrelas de Roque Santeiro, da Globo, têm desfecho avassalador
Patrick, o filho de Ryan O’Neal, lamentou a perda nas redes sociais. “Meu pai faleceu pacificamente, com sua equipe amorosa ao seu lado, apoiando-o e amando-o, como ele nos amaria”, escreveu.
Ryan O’Neal enfrentava a leucemia crônica desde 2001 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator Ryan O’Neal?
Em resumo, o popular artista, nascido na Califórnia, no Estados Unidos, teve sua morte anunciada em dezembro de 2023. Ele vinha enfrentando problemas de saúde, mas a família preferiu não dar grandes detalhes a respeito da perda.
Além de Uma História de amor, ele também é lembrado por outros grandes trabalhos na TV e no cinema. Dentre eles, os filmes Lua de Papel, Barry Lyndon, Uma Ponte Longe Demais, Sequestro Em Malibu, Os Dois Indomáveis e Diferenças Irreconciliáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE