A âncora voltou ao noticiário após a morte de seu pai
Ana Paula Araújo retornou ao Bom Dia Brasil na Globo na manhã desta quinta-feira (18), a âncora tinha sido afastada do trabalho após o falecimento do seu pai, Djair Soares, que morreu na última terça-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo iniciou noticiário matinal iniciou a edição desta quinta, abordando a notícia da prisão do deputado, Daniel Silveira que foi acusado de fazer apologia ao período da ditadura brasileira e atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal, o STF.
“Olá bom dia, líderes partidários se reúnem hoje para debater o futuro do deputado federal, Daniel Silveira que está preso. O supremo decidiu manter o deputado Bolsonarista na cadeia.” disse a âncora, aproveitando para cutucar o rival da emissora, Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Ana Paula se mostrou um pouco “enferrujada” e acabou se confundindo com a data na escalada do Bom Dia Brasil. Vele destacar que ela ficou dois dias fora da bancada, em respeito ao luto de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O deputado foi preso na noite de terça-feira, depois de divulgar um vídeo defendendo a volta do AI-5 e a destituição do STF”, disse ela antes de chamar a repórter, Fernanda Rovenart, que trouxe informações direto do local onde o deputado está preso.
“O deputado passou mais uma noite na sede da PF e só recebeu a visita de advogados, que teve sua prisão prorrogada por ser considerado um crime em flagrante e inafiançável”, complementou a jornalista.
PERDA IRREPARAVÉL
Na terça-feira, Ana Paula Araújo foi afastada da bancada do noticiário após receber a notícia da morte do seu pai.
A jornalista ainda chegou a gravar a escalada do dia, mas não foi ao ar. Claro que com a ausência dela, os internautas ficaram se perguntando o que ocorreu, e logo, foi divulgado sobre o falecimento de seu pai. Porém, Silvana Ramiro, substituta da jornalista, não deixou explicado o motivo de estar no comando enquanto estava no ar.
Foi através do Twitter, que os telespectadores da Globo deixaram mensagens de apoio a Ana Paula: “Estou triste pela Ana Paula, espero que ela se recupere logo”, disse um. “Deve ser horrível receber uma notícia dessa prestes a entrar no ar, meu sentimentos Ana”, escreveu outro.