O Jornal Nacional, com William Bonner e Ana Paula Araújo na bancada, fez homenagem para artista
Morreu, nesta quarta-feira, dia 9, a cantora Gal Costa, considerada um dos maiores ícones da música brasileira. William Bonner e Ana Paula Araújo repercutiram a notícia no Jornal Nacional, ao vivo na Globo.
“Uma leva de fãs em luto”, disse um dos trechos da reportagem feita em homenagem à cantora. No fim da matéria, encerrando o noticiário, William Bonner fez um minuto de silêncio e Ana Paula Araújo precisou segurar o choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, a cena chamou atenção dos internautas. O velório da cantora, adorada pelo país inteiro e morta aos 77 anos, acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo depois de amanhã, na sexta-feira, dia 11 de novembro.
Gal Costa faz parte da história da música brasileira
Nascida em Salvador, na Bahia, a famosa teve uma carreira de quase seis décadas. Ao longo de todos esses anos, ela emplacou várias canções que moldaram o cenário artístico. Dentre elas, a conhecida “Baby”.
A estreia dela, como a mesma sempre relembrava, foi ao lado de Caetano Veloso, de quem era muito amiga, no álbum “Domingo”. Junto com o veterano, Maria Bethânia e Gilberto Gil, ela chegou a formar o grupo Doces Bárbaros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, fãs de todos os lugares lamentaram a perda. O último show cancelado seria no festival Primavera Sound, que aconteceu no fim de semana, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE