Ana Paula Araújo substitui Renata no JN após saída, quebra protocolo e dispara ao vivo: “Comemorar duplamente”

Ana Paula Araújo no comando do Jornal Nacional deste sábado (08) - Foto: Reprodução

Ana Paula Araújo no comando do Jornal Nacional deste sábado (08) – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo comando o Jornal Nacional este sábado (08) ao lado de André Trigueiro e ambos tiveram que dar boas e más notícias

A Globo está levando ao ar na noite deste sábado (08) mais uma edição do Jornal Nacional, o maior programa do gênero no Brasil. Essa semana, vale recordar, William Bonner e Renata Vasconcellos foram tirados do ar para merecidas férias, o que deixou Mariana Gross e Helton Duarte comando da atração, o que não se repetiu hoje.

É que a Globo resolveu dar um descanso aos dois, que atuaram como titulares ao longo da semana, e escalou Ana Paula Araújo e André Trigueiro. Mais uma vez, como vem acontecendo ao longo dos últimos meses, o maior telejornal do Brasil está repleto de más notícias, com destaque para a operação policial sangrenta no Jacarezinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícia trágica

“12 registros de ocorrência policial da operação no Jacarezinho mostram que as mortes ocorreram em pelo menos dez pontos diferentes da favela. Dois dias depois da operação mais letal da história do Rio a polícia divulga a lista de todos os mortos. Sem ficha criminal e sem informar os crimes ou suspeitas”, informaram os âncoras.

Jornal Nacional teve âncoras diferentes ao longo da semana (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, o telejornal passou a dar destaque às notícias mais rotineiras, mas não menos trágicas, como o noticiário referente à Covid-19. “Sábado é dia filas em busca da vacina da Covid no Rio e em Belo Horizonte. A cheia do Rio Negro se aproxima da margem histórica e provoca prejuízos em Manaus”, anunciou Ana Paula Araújo.

Ana Paula Araújo fala em comemoração dupla

“E você vai ver também uma corrente de solidariedade garante o almoço do Dia das Mães em diversas localidades brasileiras. Atletas que vão comemorar duplamente este domingo, e os gols de sábado pelos campeonatos estaduais”, concluíram os âncoras do Jornal Nacional, que completou 50 anos de existência no ano passado, na pandemia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile