Ana Paula Araújo suspira fundo, dá notícia com revolta ao vivo e não se controla: “Foi mais um dia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo no "Bom Dia Brasil" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo não conseguiu esconder a indignação após dar uma notícia sobre o presidente Bolsonaro, no “Bom Dia Brasil”, da TV Globo

Ana Paula Araújo teve uma atitude que não passou despercebida durante o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, nesta sexta-feira (30). Ao comentar sobre a repercussão negativa de uma fala do presidente Jair Bolsonaro, a profissional não se segurou e mostrou sua indignação com o comportamento do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”

+ William Bonner sofre onda de humilhação, defende esposa e fantasma de Fátima atormenta: “É o preço”

A apresentadora estava prestes a ir para o comercial na manhã de hoje quando adiantou o assunto do bloco seguinte. “E a repercussão negativa à fala homofóbica do presidente Bolsonaro no Maranhão”, declarou. Neste momento, a profissional abaixou a cabeça e chegou a suspirar bem fundo com o acontecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que voltou do comercial, Ana Paula Araújo já começou a passar a notícia de forma ‘cansada’. “Ontem foi mais um dia de declarações polêmicas no governo”, disparou, antes de revelar os principais acontecimentos que causaram estresse na política nas últimas horas.

“A bancada do Maranhão no Congresso e o governador Flávio Dino do PCDB repudiaram as declarações de Bolsonaro. O presidente do partido no Maranhão, o deputado Márcio Jerry, disse que vai apresentar uma representação contra o presidente Bolsonaro”, explicou a jornalista Giuliana Morrone.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Renata Vasconcellos é colocada na parede por homem dentro de casa e socador é usado por jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o presidente tomou o refrigerante Guaraná Jesus, que tem a cor rosa, e fez piadas controversas. “Que boiolagem é essa? Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense, hein?”, disparou Bolsonaro. Ana Paula Araújo ficou visivelmente incomodada com as declarações dadas pelo chefe do Executivo.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile