A voz da titular do Bom Dia Brasil interrompeu uma entrevista ao vivo no jornal paulista
Durante os momentos finais do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira, 18, Rodrigo Bocardi foi surpreendido por uma falha que culminou no vazamento de um áudio de Ana Paula Araújo na Globo.
O ‘apagão’ técnico do BDSP aconteceu durante uma entrevista ao vivo, conduzida pelo próprio âncora do matinal, que teve que improvisar para superar o problema de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bocardi estava entrevistando Emerson José dos Santos, superintendente da SABESP, que entrou por telefone no jornal para prestar esclarecimentos sobre uma matéria que denunciava a falta de abastecimento de água em bairro da Zona Sul de São Paulo.
O âncora mal começou a questionar o executivo, quando teve o jornal “invadido” pela voz de Ana Paula Araújo, que entraria no ar logo na sequência, com o Bom Dia Brasil.
No áudio foi possível perceber que a âncora da Globo estava gravando a escalada das manchetes do BDBR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô ouvindo aqui um outro som, não sei se vocês estão ouvindo“, iniciou o apresentador, que acabou ficando perdido durante alguns segundos.
O veterano se desculpou pelo áudio vazado da colega, mas teve outro imprevisto com a queda de sinal na chamada telefônica com a autoridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpa se vocês estão ouvindo aí…Mas retomando aqui, é uma voz da Ana Paula Araújo do Bom Dia Brasil. Imagino que não [estejam ouvindo]”, seguiu o contratado da Globo.
Depois de repetir um questionamento para o entrevistado, Bocardi acabou ficando alguns minutos no vácuo e teve que improvisar novamente: “Agora eu acho que perdi o contato com o superintendente da SABESP, é isso? O senhor me ouve?”, perguntou o âncora.
Apesar de alguns segundos de silêncio, o executivo restabeleceu a ligação e o apresentador conduziu a conversa até o fim do Bom Dia São Paulo.