A voz da titular do Bom Dia Brasil interrompeu uma entrevista ao vivo no jornal paulista
Durante os momentos finais do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira, 18, Rodrigo Bocardi foi surpreendido por uma falha que culminou no vazamento de um áudio de Ana Paula Araújo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ‘apagão’ técnico do BDSP aconteceu durante uma entrevista ao vivo, conduzida pelo próprio âncora do matinal, que teve que improvisar para superar o problema de última hora.
Bocardi estava entrevistando Emerson José dos Santos, superintendente da SABESP, que entrou por telefone no jornal para prestar esclarecimentos sobre uma matéria que denunciava a falta de abastecimento de água em bairro da Zona Sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora mal começou a questionar o executivo, quando teve o jornal “invadido” pela voz de Ana Paula Araújo, que entraria no ar logo na sequência, com o Bom Dia Brasil.
No áudio foi possível perceber que a âncora da Globo estava gravando a escalada das manchetes do BDBR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô ouvindo aqui um outro som, não sei se vocês estão ouvindo“, iniciou o apresentador, que acabou ficando perdido durante alguns segundos.
O veterano se desculpou pelo áudio vazado da colega, mas teve outro imprevisto com a queda de sinal na chamada telefônica com a autoridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpa se vocês estão ouvindo aí…Mas retomando aqui, é uma voz da Ana Paula Araújo do Bom Dia Brasil. Imagino que não [estejam ouvindo]”, seguiu o contratado da Globo.
Depois de repetir um questionamento para o entrevistado, Bocardi acabou ficando alguns minutos no vácuo e teve que improvisar novamente: “Agora eu acho que perdi o contato com o superintendente da SABESP, é isso? O senhor me ouve?”, perguntou o âncora.
Apesar de alguns segundos de silêncio, o executivo restabeleceu a ligação e o apresentador conduziu a conversa até o fim do Bom Dia São Paulo.