Após ser tirada do ar e substituída no BDBR, Ana Paula Araújo tem desfecho na Globo e confirma decisão: “Difícil”
10/11/2021 às 11h09
A âncora do matinal finalmente retornou para a bancada após as férias e um período no JN
Fora do Bom Dia Brasil desde o dia 08 de outubro, Ana Paula Araújo teve o desfecho de seu afastamento do matinal nesta quarta-feira (10). Depois de 1 semana e meia no JN, cobrindo Renata Vasconcellos, a âncora voltou a acompanhar Chico Pinheiro no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Ana Paula anunciou suas férias da Globo e seu afastamento do BDBR antes do feriado do dia 12 de outubro, mas com o fim do recesso, a âncora teve seu retorno ao matinal cancelado e precisou assumir o Jornal Nacional.
A apresentadora tem tanto prestígio na Globo, que é considerada como reserva imediata de Renata Vasconcellos e como a titular do JN também estava de férias, Ana Paula assumiu o posto até a última segunda-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTA AO LADO DE CHICO PINHEIRO?
Antes da volta de sua parceira, Chico Pinheiro dividiu a apresentação do Bom Dia Brasil com os âncoras regionais que também participam do noticiário diariamente. Em especial, Michelle Barros, do Bom Dia São Paulo foi uma das que mais se destacou.
Assim como acontecia com Rodrigo Bocardi, titular do noticiário regional, além de mostrar os destaques de São Paulo, Michelle também dividiu parte da apresentação nacional com Chico Pinheiro através de um link.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando deixar o telejornal mais dinâmico e exigir menos de Chico Pinheiro, a Globo dividiu a apresentação com Michelle Barros, que chamou diversas matérias a partir do segundo bloco do jornal.
PRINCIPAIS DESTAQUES DO BDBR
De volta ao seu posto na bancada, a âncora abriu o telejornal com uma das notícias mais importantes do dia: A aprovação de uma emenda parlamentar que dificulta o pagamento das dívidas judiciais do governo federal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
“A câmara dos deputados aprovou ontem a noite, com mais folga, a proposta que fura o teto de gastos e atrasa o pagamento de dívidas judiciais”, iniciou Ana Paula Araújo, sem esconder seu desapontamento com a decisão tomada em Brasília.
“Pois é Ana, a chamada Pec dos precatórios vai viabilizar os pagamentos do novo bolsa família. Vamos pra Brasília falar com Heraldo Pereira [Comentarista de política na Globo]. Pra valer ainda, a PEC tem que passar pelo Senado, em duas votações e aí fica mais difícil não é?“, indagou Chico Pinheiro, também com um certo tom de irônia.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]