Mesmo antes do início do Bom Dia Brasil, a jornalista trouxe uma grave notícia em um link com Rodrigo Bocardi
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23, os telespectadores do Bom Dia São Paulo viram Ana Paula Araújo entrar no meio do jornal comandado por Bocardi.
Mesmo 1h antes do início do Bom Dia Brasil, a âncora surgiu no meio da redação da sede carioca da emissora e repercutiu uma triste notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o que seria destaque no jornal que começaria logo mais, Ana Paula noticiou a grave situação dos indígenas Yanomami, que estão morrendo devido a fome e a doenças que já haviam sido erradicadas.
A âncora da Globo classificou o que vem acontecendo com os povos indígenas como uma crise humanitária e mostrou imagens fortes de pessoas desnutridas que causaram uma grande comoção no último final de semana.
“Homens da força nacional do SUS começam hoje a chegarem em Roraima. Pra ajudar na crise sanitária…crise humanitária né? Que produziu essas cenas lamentáveis, chocantes do povo indígena Yanomami“, iniciou na Paula Araújo, enquanto imagens de adultos e crianças em estado de desnutrição eram exibidas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai você vê uma mobilização pra levar comida lá pra Roraima. A gente vai atualizar todos os detalhes jajá no Bom Dia Brasil”, completou a âncora, sem estender o link com Rodrigo Bocardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
ANA PAULA ARAÚJO TAMBÉM COMANDOU A ÚLTIMA EDIÇÃO DO JN
No último sábado, 21, a titular do Bom Dia Brasil também foi uma das âncoras que apresentaram o Jornal Nacional. Em um dia atípico, Ana Paula fez fárias entradas ao vivo durante a programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma dessas entradas, a carioca teve que ir ao ar no meio do Caldeirão do Mion para repercutir a demissão do comandante do exército, Júlio César de Arruda. Mais cedo. O anúncio da saída do general causou um Plantão Globo no meio da Sessão de Sábado.