Mesmo antes do início do Bom Dia Brasil, a jornalista trouxe uma grave notícia em um link com Rodrigo Bocardi
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23, os telespectadores do Bom Dia São Paulo viram Ana Paula Araújo entrar no meio do jornal comandado por Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo 1h antes do início do Bom Dia Brasil, a âncora surgiu no meio da redação da sede carioca da emissora e repercutiu uma triste notícia.
Ao falar sobre o que seria destaque no jornal que começaria logo mais, Ana Paula noticiou a grave situação dos indígenas Yanomami, que estão morrendo devido a fome e a doenças que já haviam sido erradicadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora da Globo classificou o que vem acontecendo com os povos indígenas como uma crise humanitária e mostrou imagens fortes de pessoas desnutridas que causaram uma grande comoção no último final de semana.
“Homens da força nacional do SUS começam hoje a chegarem em Roraima. Pra ajudar na crise sanitária…crise humanitária né? Que produziu essas cenas lamentáveis, chocantes do povo indígena Yanomami“, iniciou na Paula Araújo, enquanto imagens de adultos e crianças em estado de desnutrição eram exibidas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai você vê uma mobilização pra levar comida lá pra Roraima. A gente vai atualizar todos os detalhes jajá no Bom Dia Brasil”, completou a âncora, sem estender o link com Rodrigo Bocardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
ANA PAULA ARAÚJO TAMBÉM COMANDOU A ÚLTIMA EDIÇÃO DO JN
No último sábado, 21, a titular do Bom Dia Brasil também foi uma das âncoras que apresentaram o Jornal Nacional. Em um dia atípico, Ana Paula fez fárias entradas ao vivo durante a programação.
Em uma dessas entradas, a carioca teve que ir ao ar no meio do Caldeirão do Mion para repercutir a demissão do comandante do exército, Júlio César de Arruda. Mais cedo. O anúncio da saída do general causou um Plantão Globo no meio da Sessão de Sábado.