Ana Paula Arósio está sumida da TV e negocia retorno triunfal após sumiço
A atriz Ana Paula Arósio pode estar com seu retorno marcado para a televisão após dez anos fora das novelas da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Ana Paula Arósio já está em negociações avançadas com a Globo para ter um retorno triunfal.
A atriz está cotada para protagonizar o remake de Amor com Amor Se Paga (1984), que está prevista para ir ao ar em 2023. O folhetim será escrito por Alcides Nogueira. Vale dizer que Ana Paula Arósio e Alcides Nogueira tem uma relação de carinho, já que os dois trabalharam juntos no remake Ciranda de Pedra. O remake foi exibido em 2008 e foi a última novela da atriz na televisão antes do seu sumiço por uma década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se aceitar a proposta da Globo, Ana Paula Arósio é cotada para interpretar Grace, uma mulher viúva, feminista e também dona de uma loja de produtos importados. A personagem é ainda sobrinha de Nonô, que será interpretado por Ary Fontoura. Para quem não lembra, na versão original, o papel doi de Yoná Magalhães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio fez o seu último trabalho na televisão em 2011 ao participar da novela Na Forma da Lei. Depois disso, ela se mudou para Londres, na Inglaterra, onde vive ao lado do seu marido. Desde então, a ex atriz da Globo se recusou a aparecer em público e a dar entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem trabalhar na TV, a famosa continuou tendo uma verdadeira fortuna acumulada. Além dos anos que trabalhou na televisão, a atriz também fez altos investimentos ao lado de sua vida e tem colhido os frutos do que plantou, tendo uma fortuna avaliada em 145 milhões de dólares.
Propaganda milionária
Após greve da TV, a atriz voltou ao ar em uma propaganda do banco Santander. No comercial, inclusive, ela brincou sobre o seu sumiço. “Bom, agora eu vou, porque me desacostumei da civilização”, comentou ela, que recebeu 8 milhões de reais em cachê.