A atriz, que está afastada da mídia, causou um grande acidente em gravação de cena com um dos atores mais populares da TV
Desde o suicídio do noivo, Ana Paula Arósio mantém uma vida totalmente reclusa. Musa absoluta da televisão, a famosa virou assunto no programa do Faustão, nesta segunda-feira, dia 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Reynaldo Gianecchini participou da atração na Band e deu um relato sobre a época em que gravou uma novela com a colega. Segundo o próprio, ela foi responsável por quebrar quatro dentes dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria acontecido há 20 anos, quando faziam parte do elenco de Esperança, da Globo. Gianecchini contou a história entre risos e afirmou que não atribui a culpa à companheira de cena, já que foi um – grave – acidente.
“Eu adoro a Ana, sinto uma falta dela. Queria muito que ela voltasse a trabalhar com a gente”, disse o galã. “tem uma voz maravilhosa, é uma boa atriz”, acrescentou Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio presenciou suicídio
Antes de abandonar a mídia, a atriz presenciou a cena de morte do noivo, Luiz Carlos Tjurs. Segundo informações do site Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e ela viu tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse em um dos trechos.