O mundo dos famosos é repleto de surpresas, altos e baixos, principalmente quando o assunto é amoroso. Muitos casais de famosos se formaram e muitos deles formaram algo bem improvável. Pensando nisso, separamos alguns exemplos conhecidos, para que você refresque sua memória. Ana Paula Arósio e Aécio Neves foram um deles.
Sabrina Sato e Dhomini
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina e Dhomini se conheceram no BBB, engataram um relacionamento, que logo acabou. Mas para os fãs de plantão, é sempre bom lembrar desse que foi um dos casais de famosos mais improváveis. Em entrevista ao portal iG, Sabrina Sato chegou a dizer que Dhomini foi muito importante em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rebeca Abravanel e Pato se casam secretamente, vídeo vaza e reação de Silvio Santos é inacreditável
Cláudia Raia e Jô Soares
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos casais de famosos mais estranhos, Cláudia e Jô namoraram por dois anos. Hoje, eles são apenas grandes amigos e lembram dessa época com muito carinho.
+Hana Khalil aparece com pelos nas axilas e pernas abertas, causa polêmica e é detonada: “E esse suvaco peludo?”
Ana Paula Arósio e Aécio Nevez
Sim, você não leu errado. A musa da TV Globo se deixou levar pelos encantos do político. Apesar do romance não ter durado muito, ficou na memória de muita gente. Esse sim é um dos casais de famosos mais estranhos que você já viu.
+Silvio Santos foi decisivo no casamento secreto de Rebeca Abravanel com Pato e deu parecer
Netinho de Paula e Taís Araújo
Os dois começaram a namorar em 1999, mas toda a relação foi conturbada. A mãe da atriz já chegou a dizer que não era a favor do relacionamento dos dois, pois Netinho de Paula já enfrentava na justiça processos de agrediu contra a ex-esposa. Eles namoraram por três anos e terminaram após Taís descobrir que o rapaz engravidou outra mulher.
Luana Piovani e Dado Dolabella
Para fechar essa lista de casais de famosos com chave-de-ouro, vamos lembrar da época em que Luana Piovani e Dado Dolabella formavam um casal um tanto problemático. Dado foi condenado em 2014 por ter agredido Luana fisicamente.