Veteranas hoje tem repulsa à TV, estão irreconhecíveis e vivem assim
Muitos aspirantes a atores e até mesmo profissionais já consagrados têm o sonho de atuar em novelas da Globo. No entanto, há aqueles que abrem mão dessa oportunidade e optam por seguir outros caminhos na carreira. Não é incomum encontrar casos de famosos que decidiram deixar a vida artística para trás e buscar uma nova trajetória profissional longe dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um exemplo disso é Ana Paula Arósio, que retornou ao Brasil em 2020 para participar da gravação de um comercial. Essa foi sua primeira aparição na tela após uma década desde seu último trabalho na Globo, na série “Na Forma da Lei” (2010). Após a veiculação do comercial, ela voltou ao anonimato, trocando toda a fama que conquistou por uma vida discreta ao lado do marido, Henrique Plombom Pinheiro.
Especula-se que Ana Paula Arósio tenha deixado sua residência na Inglaterra, onde vivia com o marido, motivada pelo cachê de R$ 8 milhões oferecido para estrelar a campanha do banco Santander. Na televisão, ela ficou conhecida por seus papéis de destaque em diversas produções, como “Hilda Furacão” (1998), “Terra Nostra” (1999), “Esperança” (2002), “Páginas da Vida” (2006), entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desaparecimento de Lídia Brondi também foi uma surpresa para muitos. Nos anos 1980, ela era uma das atrizes mais requisitadas da Globo, com sucessos memoráveis como “Roque Santeiro” (1985), “Vale Tudo” (1988) e “Meu Bem Meu Mal” (1990) – esta última marcou sua despedida dos trabalhos como atriz. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, Lídia optou por uma vida longe dos holofotes, fazendo raras aparições públicas, sem presença em redes sociais, e dedicando-se tranquilamente à sua profissão como psicóloga.
Nos anos 1990, Lídia enfrentou a síndrome do pânico, o que a afastou ainda mais da vida artística e a levou a buscar uma nova trajetória profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por sua interpretação da doce Sandrinha em “Por Amor” (1997), Cecília Dassi não é vista nas novelas desde “Viver a Vida” (2009). Durante os anos 1990 e 2000, ela teve uma presença marcante na televisão, tornando-se uma estrela teen. No entanto, com o passar do tempo, Cecília percebeu que não estava mais feliz com sua carreira na televisão. Atualmente, ela mantém distância da imprensa, recusando entrevistas para qualquer veículo de comunicação. Apesar disso, às vezes compartilha vídeos em suas redes sociais, abordando temas relacionados à saúde mental. Desde que concluiu sua faculdade, em 2013, Cecília se dedica à psicologia, seguindo uma nova trajetória profissional.
QUAL A EMPRESA MILIONÁRIA DE ANA PAULA ARÓSIO?
Ana Paula Arósio, ex-atriz que brilhou na tela da Globo no começo dos anos 2000 e fez muito sucesso ao longo de sua carreira, afinal conquistou muitos fãs com seu carisma, talento e profissionalismo. Porém, hoje em dia ela está desaparecida da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua última participação em novelas foi quando ela deu vida a personagem Ana Beatriz, na novela ‘Na Forma da Lei’, na Globo, no ano de 2008, e ‘Ciranda de Pedra’, do mesmo ano. E desde então, sumiu das telinhas. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!