Mesmo estando há anos longe das novelas, Ana Paula Arósio continua sendo alvo de tentativas da Globo, e também da Netflix
A atriz Ana Paula Arósio, afastada das telinhas por conta própria desde 2010, após ter seu contrato com a Globo rescindido, voltou para os holofotes e está sendo disputada por diferentes empresas.
Considerada por muitos como uma das atrizes mais talentosas de seu tempo, Ana Paulo Arósio surpreendeu a todos quando decidiu se afastar das novelas. De 2010 até os dias atuais, a artista tem preferido uma vida mais pacata, dedicada à sua fazenda e à vida na Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Simas anuncia terceira gravidez da esposa Mariana Uhlmann de maneira inusitada
Nos últimos meses surgiram diversos rumores sobre uma possível volta de Ana Paula Arósio para uma produção na Globo. Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, a Globo teria demonstrado interesse na artista para uma novela das 18h que está sendo produzida. Até o momento, no entanto, não há qualquer tipo de confirmação da famosa na trama ainda em fase de produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas além da Globo, Ana Paula Arósio também já foi alvo de interesses da gigante plataforma de streamings Netflix. No começo deste ano, a atriz teria recebido uma proposta milionária da empresa norte-americana. As informações foram dadas pelo colunista do UOL, Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o noticioso, na ocasião a Netflix teria sido bastante generosa com sua oferta à atriz. Além de uma remuneração milionária, a plataforma de streamings teria oferecido a possibilidade de a artista gravar sua participação na série nas proximidades da fazenda onde ela reside atualmente ao lado do marido.
A ideia inicial da Netflix teria sido que Ana Paula Arósio protagonizasse a série, mas ainda como tem feito nos últimos anos, ela recusou a proposta, por conta da duração do tempo de gravação. A plataforma, então, ofertou um papel menor, com menos destaque e menos entrega da atriz, com uma participação em três episódios.
De acordo com o colunista, ao todo, a Netflix ofereceu o pagamento de R$ 1 milhão pela gravação dos três episódios, o que daria pouco mais de R$ 300 mil por capítulo, salário bem acima do valor recebido por grandes nomes da teledramaturgia brasileira na atualidade, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por exemplo, que têm salário mensal bem abaixo.
Surpreende também que, hoje, a Globo tem mudado sua postura e já não faz mais questão de manter grandes nomes em seu cast fixo. A prova disso é a dispensa de atores como Pedro Cardoso e José Mayer e as atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz. Contudo, a emissora continua tentando trazer Ana Paula Arósio para suas produções.