Ator veterano detona colegas de profissão que não deram apoio a Ana Paula Arósio em momento traumático
Ana Paula Arósio está sumida do mundo das celebridades e resolveu se aposentar da carreira de atriz, vivendo uma vida anônima. Mas o que muitos não se recordam, foi o fato traumatizante que a belíssima atriz passou em início de carreira.
Ana Paula Arósio presenciou seu noivo dar um tiro na própria boca, em 1996. Naquela época, ela já havia iniciado sua carreira de atriz e despontado em um pequeno papel do folhetim de sucesso “Éramos Seis”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já conhecida na classe artística, seu talento e beleza estonteante, lhe abriram diversas portas. Só que, no auge de sua carreira, ver o próprio noivo se suicidar, foi algo extremamente chocante para ela.
Hoje em dia, a atriz não tem mais contatos com colegas de profissão, mas nenhum deles se esquece de Ana Paula Arósio. Um deles, em especial, é o ator veterano Juca de Oliveira, que marcou parte de sua carreira em “O Clone” (2001), atualmente em sua reta final do “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo.
+Após morte trágica, Domingos Montagner tem vida exposta e talentos ocultos do ator vem à tona: “Palhaço”
Juca de Oliveira concedeu uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.” em que avaliou o distanciamento de Ana Paula Arósio da mídia e de outras pessoas do meio artístico. O ator veterano acredita que o maior trauma para ela não foi apenas o suicídio do noivo, mas o tratamento dos próprios colegas em relação à tragédia ocorrida naquela época.
“Faz tempo. Eu sou amigo dela, fui amigo dela, mas profundamente amigo. Uma excepcional atriz, uma excepcional colega. Mas eu não me lembro [ela] que tivesse focado exatamente a morte do marido. O que com certeza absoluta aconteceu foi o natural desprendimento de quem vinha trabalhando com ela durante aquela tragédia”, disse Juca de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 45 anos como contratada da Globo, atriz colocada no olho da rua se vinga no Faustão na Band
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro, conhecido como o Albieri, na trama de sucesso de Gloria Peres, complementou: “Isso sim. É possível que nós estivéssemos muito mais ligados a ela, muito mais preocupados com o que ela estava passando. Isso pode ter refletido nela como uma ajuda, não é verdade? Agora, é uma excepcional atriz e a tragédia foi horrível. Foi horrível…”, finalizou Juca de Oliveira, ao se relembrar da tragédia que Ana Paula Arósio, sua amiga, vivenciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADA DA CARREIRA DE ATRIZ
Ana Paula Arósio não grava mais na TV Globo desde 2010, quando fez seu último trabalho em “Na Forma da Lei”. A atriz foi escalada para o elenco da novela “Insensato Coração”, em 2011, mas declinou a oferta naquela época e, desde então, vem se dedicando ao matrimônio. Atualmente, a atriz vive na Inglaterra e está casada com Henrique Plombon Pinheiro.