Ana Paula Arósio, após anos de sucesso na Globo, não foi sequer ao velório do pai; ela também não tem nenhum contato com a mãe
Todo mundo sabe que Ana Paula Arósio quer ficar longe da TV e não faz questão nenhuma de dar abertura ao público que a acompanhou por tantos anos. Já não bastasse os anônimos e famosos que não possuem acesso a ela, a artista também afastou os familiares.
Em 2014, a mãe da atriz, Claudete Arósio, revelou que a filha não fala com ela há anos. Em entrevista ao “Balanço Geral SP”, da Record, a matriarca contou que demorou muito tempo para conseguir aceitar o afastamento da famosa, e até hoje se questiona o porquê do sumiço, mas hoje em dia está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário”, declarou Claudete, destacando ainda que Ana Paula Arósio não queria nem saber do pai, que na época lutava contra mal de Parkinson e estava internado em um hospital do interior de São Paulo.
Um ano depois, o veterano morreu. A atriz não compareceu ao velório e nem ao enterro, e sequer falou com a mãe sobre a partida do pai. Na época, a mídia ficou em polvorosa com a atitude da artista, que nunca se abriu sobre a sua relação com a família.
GRANDES TRAUMAS
Tudo leva a crer que Ana Paula Arósio tem traumas relacionados ao início da carreira como modelo, antes de se tornar uma estrela de televisão. Ela também presenciou um momento de digno de arrepios em 1996. Noiva do empresário Luiz Carlos Tjurs, a morena se deparou com o suicídio do companheiro na frente dela, após um surto de ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, que morava no Conjunto Nacional, tradicional prédio de São Paulo no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta, deu um tiro na boca após brigar com a atriz. Ele era muito ciumento e achava que ela tinha um caso com outro homem.
LONGE DE TODOS
Hoje em dia Ana Paula Arósio mora na cidade de Swindon, a duas horas de Londres. Ela participou de uma campanha publicitária do banco Santander em 2020, em que recebeu nada menos que R$ 8 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE