Ana Paula Arósio rejeita a família, além de ter abandonado o Brasil. Ela não foi no velório do pai e não fala com a própria mãe há mais de 10 anos
Ana Paula Arósio, que estava afastada das telinhas há mais de 10 anos, desde quando se demitiu da Globo, fez uma aparição bombástica na TV nesta semana. A atriz, voltou em propaganda do banco Santander, faturando a bagatela de 8 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reaparição da atriz, que hoje mora na Inglaterra e é casada com o cavaleiro Henrique, gerou burburinho e muitos comentários nas redes sociais e acabou, de certa forma, provando que a atriz continua linda e que o tempo para ela só parece ter feito bem.
Apesar da saudade do público e das centenas de comentários, Ana Paula Arósio também acabou dando o que falar por outro motivo. É que ficou ainda mais exposto recentemente, que ela não se isolou somente dos fãs e do Brasil, mas também da família, da qual ela demonstra querer bastante distancia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Arósio, mãe da atriz, recentemente concedeu uma entrevista ao Balanço Geral de Reinaldo Gottino na Record. Questionada sobre a relação com Ana Paula Arósio, ela foi categórica, afirmou que não vê a atriz há mais de 10 anos, mas que não queria mais falar sobre o assunto, pois saberia que iria voltar a se machucar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, em 2015, quando o pai de Ana Paula Arósio morreu, a atriz se negou a vir ao velório e enterro do próprio patriarca, o que acabou gerando reações diversas, inclusive, de muito incredulidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a história só foi piorando. Ana Paula Arósio não fala com a mãe há 10 anos, se negou a vir no velório do próprio pai em 2015 e acabou de certa maneira abandonando a matriarca em uma casa de repouso para idosos, na qual ela vive hoje.
Ana Paula, inclusive, esteve no Brasil para gravar a propaganda para o banco em nem sequer fez uma visita a própria mãe, como também foi relatado recentemente durante o programa Balanço Geral no quadro Hora da Venenosa da Record.