A atriz e modelo Ana Paula Arósio, que fez um sucesso estrondoso nas novelas e filmes da Globo, há muitos anos congelou seus trabalhos como atriz, para se dedicar a criação de cavalos em uma de suas fazendas. Porém, para a alegria de seus fãs, as últimas imagens da moça foram divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro de 2018, uma fã muito da sortuda estava indo votar em um colégio de Campo Grande, quando de repente deu de cara com Ana Paula Arósio. Claro que a fã não perdeu a chance e logo pediu para tirar uma foto com atriz. A moça contou que esperou a artista votar e quando estava indo embora, fez o pedido para tirar a selfie. Ana Paula foi muito educada e sorridente, contou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filme em 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em 2018, Ana Paula Arósio atuou no filme “Primavera”. A produção, de baixo orçamento (1 milhão de reais), conta a história de uma família de origem portuguesa e traz grande elenco de mais de 40 atores em trajes de época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o trabalho do mundo artístico mais recente de Ana Paula. Depois disso, neste ano, ela recusou um papel no teatro com Thiago Lacerda, com quem ela contracenou a inesquecível novela “Terra Nostra”, em 1999. O ator disse que seria maravilhoso atuar novamente com a atriz. Porém, infelizmente a artista não aceitou mais um trabalho.
Atualmente
Hoje em dia a Ana Paula Arósio mora em Londres, mas sempre vem ao Brasil para cuidar dos negócios. Ela tem duas fazendas: em uma ficam os animais que ela cria para corte e na outra a atriz administra uma plantação de cana-de-açúcar. Não se sabe se ela pretende ao mundo artístico, mas as novelas estão em toda a internet, assim os fãs podem matar a saudade.