Paradeiro de Ana Paula Arósio é descoberto, atriz recebe proposta irrecusável e dá resposta de cair o queixo
20/04/2020 às 14h34
A atriz Ana Paula Arósio, que está longe da televisão há dez anos, foi procurada por três grandes empresas, dispostas a desembolsar milhões para tê-la de volta na mídia
Ana Paula Arósio possui um legado incontestável na televisão. Trabalhando desde muito nova, a atriz fez muito sucesso em novelas da Globo e SBT, além de séries e filmes nos cinemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, há dez anos, a artista decidiu viver em reclusão, bem longe dos holofotes. Isso, claro, fez com que o público sentisse muita falta e tivesse muito interesse sobre sua misteriosa vida longe da mídia, que, ao que parece, possui muitos segredos.
Segundo o site O Canal, Ana Paula Arósio virou alvo de três grandes empresas que querem a famosa de volta a todo custo. São elas: a Record, a Globo e a Netflix. As três teriam oferecido contratos milionários e com muitas regalias para ter a morena em algumas de suas obras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar das propostas irrecusáveis, a resposta da estrela foi e a mesa para todas elas. Um grande e sonoro “não”. Ela está realmente decidida a abandonar a vida de celebridade e atualmente se dedica a projetos independentes, com pouquíssima repercussão, apenas com intenção artística.
Ana Paula Arósio vive em vilarejo no interior da Inglaterra
Muito se engana quem pensa que a atriz está na pior. Em uma entrevista ao TV Fama, em 2015, a musa deixou bem claro que estava “vivendo bem linda na Europa”. Ela mora com a família em um vilarejo pouco visitado no interior da Inglaterra. Os fãs do Brasil, porém, ficaram sem notícias, já que a beldade sequer usa as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]