CHOCANTE
Ana Paula Arósio, reclusa há uma década, tem retorno triunfal à Globo e até Silvio Santos é envolvido em acordo
01/07/2021 às 12h05
Ana Paula Arósio retornará à mídia com a disponibilização da minissérie “Hilda Furacão” no Globoplay, que é a plataforma digital da Globo
Descoberta por Silvio Santos no passado, Ana Paula Arósio até chegou a aparecer em um comercial para uma instituição financeira em agosto do ano passado, mas ela segue há mais de 1 década longe dos trabalhos na televisão. A Globo, contudo, tomou uma decisão que pode mudar essa situação, apesar de não ser de forma inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz retornará às telas através da disponibilização de “Hilda Furacão” no Globoplay, que é a plataforma de streamings da Globo. A minissérie de 1998 foi o primeiro trabalho da famosa na emissora carioca e a estreia aconteceu ao lado de gigantes da atuação, como Rodrigo Santoro, Paulo Autran e Mario Lago.
Muitas pessoas podem não saber, mas a história de Ana Paula Arósio começou através de um acordo entre o SBT e a Globo. Para atuar na minissérie, a emissora de Silvio Santos gentilmente cedeu a principal estrela de seu canal para a concorrente. Assim que acabasse o trabalho, ela retornaria para a empresa paulista, onde aguardaria o término do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já estava destinada a ir para a Globo, Ana Paula Arósio nem precisou fazer outros trabalhos no SBT e logo foi escalada para novelas na platinada, como “Terra Nostra”, de 1999. Apesar disso, foi na emissora de Silvio Santos que ela foi descoberta e teve a oportunidade de estudar atuação por financiamento da própria empresa.
DESCOBERTA NA ADOLESCÊNCIA
Como era muito bonita, a atriz foi escolhida enquanto estava em um supermercado com a mãe por um olheiro para se jogar na profissão de modelo. Na época, a matriarca ficou com medo de afetar os estudos da filha, mas rapidamente a morena cresceu e conquistou as passarelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAUMA PROFUNDO
Há boatos de que o principal motivo que fez Ana Paula Arósio deixar a mídia foi os traumas causados pelo suicídio do ex-noivo, Carlos Tjurs, que deu um tiro na boca na frente da famosa em um surto de ciúmes, um mês antes do casamento deles. Tudo indica que ela nunca se recuperou do trauma, por isso tem aversão à fama.
Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram “Hilda Furacão” (Foto: Divulgação/TV Globo)LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Arósio grava propaganda no Brasil e ignora a mãe em asilo
● Há 14 anos desparecida, Ana Paula Arósio ressurge irreconhecível, ganha R$ 700 mil de uma vez e está assim aos 49
● Ana Paula Arósio vai completar 49 anos de vida, tente não sorrir ao ver como ela está hoje em dia
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]