A ex-atriz da Globo, Ana Paula Arósio continua sofrendo pela morte de seu ex-noivo, após quase 23 anos
Ana Paula Arósio, 44 anos, é considerada uma importante atriz da Globo, apesar de estar fora das telinhas há muitos anos, a morena sempre chamou atenção da mídia, não importa o que fizesse, e mesmo com o passar do tempo, ela continua a surpreender os internautas. Isso porque, alguns consideram que a artista tem passado por momentos complicados em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis descobre grave doença após execução do marido e é tomada por força obscura: “Não adianta ter fé”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo algumas informações, após quase 23 anos da morte de seu ex-noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que se suicidou aos 29 anos, um mês antes de se casarem, os fãs da ex-atriz da Globo acreditam que Ana Paula Arósio esteja percorrendo um caminho perigoso e por isso está há tanto tempo fora das novelas. Os relatos dos internautas indicam que a protagonista de A Terra Nostra (2000) está sofrendo as consequências dos impactos da ausência de seu amado ainda nos dias atuais.
Para quem não se lembra, o ex-companheiro de Ana Paula Arósio deu fim à sua vida no dia 3 de novembro de 1996, e os dois se casariam no dia 14 de dezembro. Na época, a ex-atriz da Globo foi encontrada em estado de choque e assim permaneceu por horas após a tragédia. O empresário se matou na frente da intérprete, com um tiro na boca. Ainda de acordo com os testemunhos, ela tentou por diversas vezes impedir que o pior acontecesse, mas não conseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Durante o seu depoimento, a morena chegou a desmaiar mais de três vezes, pois se recusava a acreditar no que tinha acontecido e chorava muito. Ela foi questionada por diversas vezes sobre o que de fato aconteceu naquele dia, mas ela só deu declarações à polícia e nunca aceitou falar com à imprensa. O delegado acreditava que Tjurs havia se matado por motivos passionais, pois o empresário deixou vários bilhetes nos quais questionava a fidelidade de Ana Paula Arósio.
O seu ex-noivo presumiu que a ex-contratada da Globo estaria vivendo casos com outros homens e chegou a questioná-la por diversas vezes, mas Ana Paula negou. Com tudo isso, os seguidores da musa entendem que ela está reclusa pois sofreu muito e ainda não consegue voltar a atuar.