Ana Paula Arósio foi descoberta aos 12 anos por uma olheira de modelos mirins, enquanto acompanhava sua mãe em um supermercado. Apóes ser capa de diversas revistas, atuar em comerciais de televisão e impressionar com sua beleza, a moça começou a carreira de atriz aos 18 ano na produção cinematográfica ítalo-brasileira Forever. Mas foi no SBT que ela fez parte da primeira novela de sua carreira: Razão de Viver (1996).
Depois disso, foi convidada a participar da minissérie brasileira Hilda Furacão, da Globo. A partir daí, a bela atuou em 16 outras produções da emissora carioca. No cinema, os números também impressionam. Ana Paula Arósio atuou em oito mega produções. A última, foi recente, em 2018, no filme Primavera, que aparentemente foi realmente o seu último trabalho artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Arósio quebra o silêncio e dá entrevista sobre sumiço da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula e o motivo de ter saído da mídia
Em entrevista para a revista Cláudia, Ana Paula Arósio contou que o motivo pelo qual decidiu se afastar dos holofotes, é o simples fato de que uma vida tranquila era tudo o que almejava ter e que queria ser feliz. Hoje em dia, Ana Paula afirma que é bem mais feliz do que na época que era o centro das atenções e estampava as capas de revistas e jornais.
O novo trabalho de Ana Paula
Nos dias atuais, Ana Paula Arósio vive uma vida pacata em uma de suas fazendas, onde cria cavalos. Esse lifestyle é um sonho que virou realidade para a moça. E é com esses bens que a artista ganha sua vida e faz o seu dinheirinho.