SUMIDA

Ana Paula Arósio tem trauma com suicídio de seu grande amor: o que diretor disse ao resgatar atriz de buraco

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Paula Arósio nos bastidores do filme "A Floresta Que Se Move" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Arósio largou a profissão e tudo o que tinha na TV Globo para poder viver uma vida sem muitos holofotes e distante do público

Ana Paula Arósio deixou as novelas em 2010, quando atuou em “Na Forma da Lei”, da TV Globo, na pele de Ana Beatriz. A artista chegou a protagonizar o filme “A Floresta Que Se Move”, em 2015, mas desde então não fez mais trabalhos na dramaturgia. O que muitas pessoas podem não saber é o que motivou a morena, que viveu um grande trauma nos anos 1990, a aceitar o papel no longa.

No início de julho, o filme foi exibido pela primeira vez na tela da Globo, no “Corujão”, e reviveu a trajetória da famosa na televisão e no cinema. Como já estava distante das novelas na época em que o longa foi gravado, a imprensa questionou o motivo do retorno da beldade, mesmo que breve, aos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERSONAGEM DE OURO

Vinícius Coimbra, que dirigiu a obra, disse ao GShow que Ana Paula Arósio se apaixonou pela personagem principal do filme, que foi inspirado em “Macbeth”, de William Shakespeare. “O mérito foi da personagem, da Lady Macbeth. Ela que foi capaz de resgatar a Ana Paula do seu refúgio“, disse o profissional.

A atriz já havia dito na época que se surpreendeu com roteiro do filme e afirmou que era um trabalho quase que “irrecusável”. “É uma adaptação crível da história”, avaliou a famosa.

Ela só veio fazer uma aparição pública no ano passado, quando gravou um comercial para o banco Santander, em que teria recebido nada menos que R$ 8 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRANDE TRAUMA

Ana Paula Arósio deixou dúvidas em relação ao seu afastamento dos holofotes, mesmo sendo extremamente talentosa e recebendo inúmeros convites. O que muita gente não se lembra é que a artista viu o noivo, Luiz Carlos Tjurs, se matar com um tiro na boca durante uma crise de ciúmes, em 1996.

O rapaz morava no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, e havia colocado na cabeça que a atriz havia o traído. Ela o visitou em um domingo de manhã e durante uma discussão o rapaz decidiu colocar um ponto final na vida. A famosa, obviamente, ficou em choque por meses e só depois de um tempo conseguiu voltar a trabalhar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Arósio em um de seus trabalhos passados (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile