Ana Paula Arósio estará de volta à Globo de uma forma surpreendente: a emissora colocará no Globoplay a minissérie “Um Só Coração”
Ana Paula Arósio abandonou o mundo artístico e hoje vive completamente reclusa com o marido. A atriz, entretanto, marcou a história da TV com as produções que participou no passado e a Globo se prepara para recuperar um de seus grandes sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Globoplay lançará em seu catálogo a minissérie “Um Só Coração”, de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira. A trama, de 2004, é uma homenagem à história de São Paulo, terra natal da atriz.
A história se passa na cidade a partir de 1922, com enredo focado nos bastidores do modernismo e acompanha importantes marcos históricos da região, trazendo Ana Paula Arósio como Yolanda Penteado, conhecida como a Princesinha do Café.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Misturando realidade e ficção, inclusive com alguns personagens que existiram de verdade, “Um Só Coração” conta com atores de renome como Glória Menezes, Eliane Giardini, Dira Paes, Leandra Leal, Ângelo Antonio, Cassio Gabus Mendes e Edson Celulari.
O Globoplay lançará a minissérie através de seu projeto Resgate, que sempre coloca produções de forma remasterizada e completa no catálogo da plataforma de streaming. Nesse mês, outra produção também poderá matar a saudade de alguns telespectadores. A minissérie “Locomotivas”, de 1977 e assinada por Cassiano Gabus Mendes, também estreará.
LARGOU OS HOLOFOTES
Ana Paula Arósio decidiu abandonar a TV em 2010, quando atuou na minissérie “A Forma da Lei”. Ela seria a protagonista da novela “Insensato Coração”, e até chegou a gravar alguns capítulos da novela, mas começou a faltar no trabalho incessantemente e optou por abandonar o folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ANA PAULA ARÓSIO MORA ATUALMENTE?
Desde então, se casou com o atleta Henrique Plombon Pinheiro e se mudou para o interior de São Paulo. Atualemnte, mora em uma região interiorana da Inglaterra e só fez um trabalho pontual para um banco em 2019. Ela ganhou R$ 8 milhões pelo trabalho, que foi uma campanha publicitária.