Ana Paula Arósio se tornou motivo de confissão e desabafo em sua participação no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em 2000, na TV Globo
Ana Paula Arósio é uma das artistas que deixou muitas saudades no público brasileiro após abandonar o mundo televisivo e se tornar uma pessoa totalmente reclusa. A famosa garantiu espaço em novelas da Globo e hoje em dia sequer fala com a mãe ou com qualquer outro familiar. Muitos pontos da vida da artista são um mistério, mas alguns detalhes foram esmiuçados no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em 2000.
A atriz fazia muito sucesso na novela Terra Nostra naquela época e foi convidada para receber uma homenagem na atração dominical. Maria Santa, primeira professora da famosa, disse na entrevista que tinha muito orgulho de sua ex-aluna, não perdia um único capítulo das novelas que ela fazia, além de sentir muita saudade daquela época. “Um beijo muito carinhoso para você”, disse a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raquel Ajzenberg é uma psicanalista e descobriu Ana Paula Arósio em um supermercado. Seu marido era um caça-talentos e ali no estabelecimento comercial teve o estalo em falar com a mãe da jovem para saber se existia a possibilidade dela ser fotografada e ingressar no mundo artístico.
LAMENTOU NUNCA MAIS TER VISTO
A mulher revelou que a mãe da atriz, Claudete Arósio, afirmou que tinha medo da filha não conseguir se desenvolver nos estudos e ficasse focada apenas no mundo artístico, mas aceitou levá-la à agência. Logo de cara a jovem se destacou, se desenvolveu e foi chamada para fazer outros trabalhos. “Eu nunca mais a vi”, lamentou a profissional, que descobriu a então modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREOCUPAÇÃO DOS PAIS
Ana Paula Arósio que foi descoberta enquanto empurrava seu irmão mais novo no carrinho do mercado e explicou qual era a preocupação de sua mãe com a sua carreira. “Ela tinha medo justamente de eu não estudar e acabar não tendo um sonho concreto e não realizando meus sonhos. Meu pai, a preocupação dele sempre foi que eu estudasse e não dependesse só disso, e eles nunca imaginaram que fosse dar certo, nem eu, né?”, declarou.