Ana Paula Renault foi acusada de agredir a participante Vida Vlatt nos bastidores de A Fazenda e resolveu se manifestar. Em seu desabafo, ela insinuou que a ex-peoa pode ter se mutilado para simular o ato. No entanto, a loira assume que pegou no braço da peoa, mas “como uma mãe pega no braço de uma filha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se posiciona sobre péssima audiência de O Sétimo Guardião e explica o motivo
“Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim?”, questionou.
+ Xuxa faz grave revelação sobre João de Deus e deixa os fãs em choque com confissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor e foi isso. Ela tem que provar que eu realmente agredi, tem várias testemunhas e vamos ver. Disse que ela mostrou a marca vermelha no final do programa. Vocês acham mesmo que segurar a pessoa vai ficar vermelho três horas depois?”, perguntou.
“Eu fico imaginando ela se apertando, que papelão né? Mas o que importa é o seguinte, tem que provar. Eu trabalho com a verdade, com provas”, finalizou Ana Paula Renault, afirmando que estavam no local Gabi Prado, Aloísio Chulapa e a psicóloga do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas. Vocês não têm ideia, mas eu tô muito abalada. Quando eu vi Chulapa, Gabi, eu chorei mesmo. Tanto que a Gabi, dentro da van, levou um pedaço de papel higiênico pra mim, eu não parava de chorar”, explicou.
VERSÃO DE VIDA VLATT
Em seu perfil no Instagram, Vida Vlatt disse que sofreu uma agressão gratuita.
“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade”, escreveu na legenda do vídeo.
“Não iria postar isso, mas depois Ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de tv onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre mas fisicamente é um pouco demais!”, pontuou.
No vídeo, ela disse que a repórter “entrou enlouquecida, gritando” e a agrediu fisicamente. Vida mostrou uma marca em seu braço, para provar o que dizia.
Veja: