Ao final do matinal da Globo, todos os jornalistas estavam com lágrimas nos olhos diante da perda de uma colega
Na última edição do Bom Dia Brasil, desta quinta-feira, 02, na Globo, todos os âncoras que participam do matinal foram pegos de surpresa com a morte de uma colega. Em um dos momentos mais emocionantes do jornal, Ana Paula Araújo, Heraldo Pereira e Rodrigo Bocardi chegaram a chorar simultaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do BDBR, no tradicional link entre todos os integrantes, não houve um jornalista que não se emocionou. Até mesmo Heraldo, que é muito discreto, mal conseguiu falar diante das lágrimas.
Ana Paula Araújo falava sobre a morte de Glória Maria, que teve o falecimento divulgado oficialmente no meio do jornal da Globo. Como não poderia ser diferente, todos os colegas da veterana foram aos prantos ao falarem sobre a personalidade única da apresentadora do Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dor foi ainda maior para o correspondente de Brasília, que foi companheiro de trabalho de Glória desde o início da carreira de ambos.
“É um momento muito difícil a perda da Glória, em meio de um trabalho que a gente faz há tanto tempo. A Glória faz parte da minha vida, da minha carreira, da minha Ribeirão Preto. Nesse momento minha mãe tá em casa assistindo e ela é fã da Glória”, iniciou Heraldo, como raramente foi visto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma longa vida com a Glória Maria…Ela é uma referência pra nós como jornalista, ela é uma referência como colega, uma referência para o nosso país”, dizia o âncora, soluçando em meio ao choro.
Ana Paula Araújo foi aos prantos com a declaração de Heraldo Pereira e na sequência, passou a fala para Rodrigo Bocardi, que também estava com lágrimas nos olhos, mas conseguiu se conter para homenagear a ícone da TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomo a liberdade pra falar em nome de todos os nossos colegas daqui de São Paulo, tenho certeza que é unânime essa mensagem de solidariedade e de carinho. Glória sempre foi muito respeitada, muito reconhecida no Brasil inteiro. Heraldo falou da família, eu lembrei da minha mãe, que certamente tá pensando na mesma coisa”, disse o apresentador do BDSP, com a voz embargada.
Por fim, mesmo em meio ao luto, Ana Paula Araújo deixou uma mensagem de carinho para todos os colegas e ressaltou que eles vão seguir honrando o que aprenderam com Glória Maria.
“Pra vocês meus amigos, o meu abraço. Estamos aqui juntos nesse luto, um beijo especial pra você Heraldo, que além de tudo ainda teve essa perda pessoal. Vamos seguir em frente na nossa função, no nosso dever, no nosso ofício, em que a Glória ensinou tanto pra gente“, concluiu a âncora.