As apresentadoras da Globo foram surpreendidas por uma notícia devastadora ao final do matinal
Durante a última edição do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo quebrou o protocolo do telejornal da Globo por duas vezes para comentar duas notícias delicadas que foram manchete do matinal. Até mesmo Ana Maria Braga, se assustou com o conteúdo do programa “vizinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do BDBR, quando Ana Paula estava em um link com todos os apresentadores regionais, Aline Aguiar, de Minas Gerais abordou o caso de uma mãe que deu a luz a um bebê na recepção de um maternidade. O caso ficou ainda mais dramático quando a jornalista da Globo ressaltou que o recém nascido caiu e sofreu um traumatismo craniano.
A âncora ressaltou que o recém nascido está bem e se recuperando em casa, mas mesmo assim, Ana Paula Araújo ficou chocada com o caso: “Meu deus Aline! É caso de polícia mesmo, de investigar. Como é que pode isso acontecer em uma maternidade? Vamos lá pro Mais Você, a gente seguir acompanhando essa história, claro”, seguiu a apresentadora, entrando no link com Ana Maria.
Nem mesmo a apresentadora do Mais Você escondeu seu choque com a situação e surgiu no telão do BDBR completamente atônita. “Oi…”, disse Ana Maria respirando fundo. “Bom dia Ana Paula, Carol”, completou ela. “Tomou até um susto né?”, indagou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois é, uma notícia assustadora…Pra não dizer outra coisa. Bom vamos lá”, concluiu Ana Maria, ressaltando que o caso é assustador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA ARAÚJO JÁ HAVIA DESABAFADO COM OUTRA NOTÍCIA NO BDBR
Mais cedo, Ana Paula Araújo já havia desabafado no Bom Dia Brasil, ao noticiar um feminicidío em Belo Horizonte e classificou o crime como revoltante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação também veio de Minas Gerais, com Aline Aguiar. A jornalista narrou e exibiu imagens do assassinato de um mulher, que foi agredida até a morte e depois atropelada seguidas vezes pelo autor do crime.
“Como você disse Ana Paula, um caso revoltante, muito, muito cruel”, disse a jornalista, em choque com as cenas que foram mostradas na Globo.
“É de passar mal ver essas imagens né Aline? Quanta maldade…Vamos pro intervalo”, disse Ana Paula Araújo, convocando um intervalo imediatamente depois do fim na matéria.