O casal, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, está reformando o apartamento de luxo em São Paulo e quem está fazendo questão de acompanhar tudo de perto é a esposa. Em sua rede social e usando um capacete de obra, ela mostrou os detalhes da obra na residência luxuosa: “Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta… do jeito que sonhamos!”, comentou Ana Paula Siebert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Henrique Amorim é retirado oficialmente do Domingo Espetacular e Record dá parecer intrigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ferramenta stories do Instagram, Ana Paula mostrou os detalhes de como ficará a nova sala, que ganha paredes de mármore preto e branco, “Estou aqui na sala e eles estão instalando o mármore, que era o meu sonho. Se chama mármore Panda, por causa das manchas, que parecidas com as de um panda. Olha que lindo!”, comentou ela admirada, mencionando que quis fazer diferente da decoração ambiente.
Ana Paula confessou ainda, “Eu sempre tive a casa muito clara, mas desta vez eu decidi colocar coisas mais escuras. Por exemplo, a madeira é quase preta, o mármore panda. Tem cinza, muito cinza, pois eu estou nesta fase. Eu queria mudar a casa inteira, só que um pouco mais escura desta vez, porque antes eu só usava bege e branco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite apresentou outros cômodos da casa para os seguidores e mostrou o visual incrível do local e ainda tirou onda, “Aqui está tudo vazio, vai ser o quarto de hóspedes. A vista daqui é bem boa! Quem quer ser o meu hóspede?”, disse Ana Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula elogiou o andamento da obra com os seguidores, mas revelou as inúmeras dores de cabeça que já teve que enfrentar: “Muita gente tem me perguntado se eu não me canso de fazer obras, se não dá trabalho. Sim, a obra é cansativa, tem que ter empenho, porque você tem que fazer muitas coisas, mas escolher bons profissionais faz toda a diferença. Pessoas organizadas, que fazem as coisas acontecerem […] porque o chato de obra é você ter que resolver os problemas. Estou quase há um ano com obras e já foram muitas dores de cabeça”.
+Acidente grave envolvendo Aviões do Forró termina em morte e tragédia deixa músicos desesperados