Notícia de demissão é dada por Ana Paula Araújo, na Globo, e deixa Sabina Simonato em choque
Ana Paula Brasil, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, sem dúvidas, ao longo de sua carreira, se tornou uma das melhores jornalistas do Brasil.
Dessa forma, a profissional fica encarregada de todas as manhãs informar aos seus milhões de telespectadores sobre tudo o que acontece no país e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, quem assistiu à edição dessa segunda-feira (31), do Bom Dia Brasil, viu a Ana Paulo interromper a atração com uma notícia de demissão, fazendo com que Sabina Simonato ficasse sem chão.
Bom, para melhor entender, a jornalista abordou o caso de agressão que ocorreu no time do Flamengo no último final de semana.
O que aconteceu no time do Flamengo?
Para quem não sabe o que aconteceu, o atacante Pedro, do Flamengo foi agredido pelo preparador físico do clube. O caso aconteceu na noite do último sábado (29), depois do jogo contra o Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas pelo G1, Pedro não entrou em campo no jogo e se recusou a continuar com o aquecimento, mesmo com a possibilidade de o Flamengo ainda fazer mais uma substituição. A atitude irritou Fernández, que cobrou o atacante no vestiário. Houve discussão e depois a agressão.
Sendo, assim, o assunto foi abordado no Bom Dia Brasil: “E vamos falar de toda aquela história no Flamengo, né? Foi demitido o preparador físico Fernandez, ele que atacou com um soco o atacante Pedro depois do jogo com o Atlético Mineiro”, disse Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que em janela com Sabina Simonato, a jornalista, chocada com a situação, disparou: “Nossa, essa questão aí do preparador físico, ontem a noite eu comecei a saber de tudo, e eu pensei: ‘meu deus do céu, a que ponto as pessoas chegaram, né’?”, disse Sabina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inadmissível, eu lia e relia e não acreditava”, disse Sabina Simonato.
Ademais, o Flamengo decidiu que vai punir o atacante Pedro pelo ato de indisciplina de se recusar a se aquecer durante a partida. O clube ainda não divulgou qual será a punição.