A jornalista Ana Paula Padrão, que está lançando a autobiografia “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”, falou sobre sua saída da Globo e conversa com Silvio Santos.
Em entrevista ao UOL, ela disse que deixou o canal porque não estava conseguindo um equilíbrio com a vida pessoal, já que apresentava o Jornal da Globo nas madrugadas. Ana contou até que na época tinha que marcar um almoço com o próprio marido do contrário não conseguia vê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que ela recebeu uma proposta irrecusável de Silvio Santos. “O que ele me disse foi: ‘Você é responsável pelo que põe no ar. Se alguém reclamar eu vou mandar reclamar com você. Eu não tenho nada com isso. O problema é seu’. E isso não era um problema para mim, era parte da profissão“, contou ela, que ficou quatro anos no SBT onde, além de estrear o SBT Brasil, apresentou o SBT Realidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
+ Prova pela liderança do BBB19 vira piada e público aponta mensagem subliminar sexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto de ver boas matérias, adoro um material bem produzido, mas não tenho vontade de estar mais lá. Por muito tempo pensei sobre isso: ‘Será que em algum momento eu vou sentir saudade de estar onde as coisas estão acontecendo? Será que vou me arrepender disso?’ Nunca”, disparou.