Ana Paula Padrão afirma que preferiu sair um mês antes do fim de seu contrato para não causar especulações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

size_590_ana-paula-padrão

A jornalista Ana Paula Padrão que deixou nesta quarta-feira (20) a bancada do “Jornal da Record” onde ficou por 4 anos, diz agora que será uma mulher de negócios. Desde 2011 Ana se dedica ao portal “Tempo de Mulher” e a sua produtora de conteúdo Touareg. Nos últimos anos a jornalista definitivamente se voltou para o universo feminino, produzindo diversas reportagens sobre o tema e se aprofundando em diversos assuntos do mundo das mulheres. Ainda no ano passado,  Ana Paula também lançou uma revista voltada para mulheres executivas, a Tempo de Mulher Business.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato de Ana Paula venceria somente daqui um mês, no entanto a jornalista preferiu sair agora, antes do lançamento da nova programação da Record, para que não parecesse que ela poderia ter tido algum tipo de desentediamento com a alta cúpula da emissora.  Conciliar o comando das empresas e a bancada do jornal não seria mais possível, disse à  jornalista para a revista Veja São Paulo nesta quinta-feira (21).

Na televisão há 26 anos, Ana Paula trabalhou 18 anos na Rede Globo. Em 2005 foi contratada pelo SBT para comandar o telejornal da emissora de Silvio Santos, mas em 2006 passou produzir e apresentar um programa de reportagens especiais. Desde 2009, estava na Record dividindo a bancada jornal com Celso Freitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile