Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef – sucesso na Band – e com carreira bem sucedida também fora da TV, revelou em entrevista ao programa Melhor da Tarde desta terça-feira (31), que tinha vergonha do próprio corpo e que, por isso, não usava roupas curtas.
A jornalista contou que se achava esquisita e tinha vergonha por causa dos braços e pernas finas. “Me achava muito esquisita. Comecei a usar blusa de manga curta depois dos trinta. Tinha tanta vergonha das minhas pernas que comecei a usar [saia] depois que as pessoas começaram a dizer que minhas pernas eram bonitas”, confessou Ana Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lucas Lucco se revolta com nude vazada e apaga todas as fotos do Instagram
Na atração de Cátia Fonseca, a apresentadora comentou que o reality culinário deu a chance de ela se mostrar como é. “O MasterChef me deu chance de ser parecida como sou. Sou a palhaça do camarim, onde o pessoal vai fazer festa. Sou uma pessoa carinhosa, mas sou muito séria no trabalho, muito rígida com horários”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira profissional muito bem sucedida dentro e fora da televisão, Ana Paula disse ser “insegura”. Ela disse que tem medo de passar informação errada para as pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE