A apresentadora do MasterChef, da Band, Ana Paula Padrão não apareceu no episódio do último domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do programa estranharam, já que a apresentadora é responsável por explicar toda a dinâmica das provas que serão realizadas no dia, além de fiscalizar o tempo e recepcionar o eliminado da noite.
O motivo da ausência a própria Ana Paula explicou em sua rede social:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem ÁGUA!!!!! #masterchefbr
— Ana Paula Padrão (@anapaulapadrao) 28 de abril de 2019
No sábado, 27 a apresentadora publicou uma foto em seu Instagram ao lado do troféu da disputa e mostrando que estava na labuta em pleno final de semana: “Gravando no sabadão e tirando onda com o troféu do #masterchefbr e esse vestido gla-mu-ro-so”.
Na disputa de domingo, a primeira prova foi em equipe, os participantes se dividiram em dois grupos e tiveram que cozinhar para integrantes de uma orquestra. A equipe azul acabou se saindo melhor. Os integrantes do outro grupo foram para a prova de eliminação e tiveram que preparar: empanadas argentinas, um petit gâteau e um suflê de goiabada. O eliminado da noite foi o cirurgião dentista, Marcus Lima. e na saída disse:
“Eu estava conversando com meu filho e ele perguntou como era estar no MasterChef. Eu falei que isso aqui é uma montanha-russa. Um dia você está lá em cima no mezanino, tranquilo, observando tudo que está acontecendo. No mesmo dia, alguém pode te indicar, te descer, e você não sabe o que se passa na cabeça dos jurados. Esse é o grande barato do jogo”.
“Eu nunca fiz empanada. Já tinha comido, mas eu me arrisquei muito ao querer usar a farinha integral, como o [Henrique] Fogaça falou. Em nenhum momento me arrependi, até porque a minha empada foi a única que a Paola [Carosella] voltou para experimentar e disse: ‘Isso aqui não é uma empadada, mas o recheio está divino. Vou até comer mais um pastelzinho de forno’. Isso foi muito legal”, disse o eliminado ao portal da Band.