Ana Paula Padrão fala sobre a liberdade que a mulher conquistou nos dias atuais e também sobre o medo das próximas gerações
Na última terça-feira (27), Ana Paula Padrão usou as redes sociais para falar sobre a liberdade da mulher nos dias atuais, mas também ressaltar o medo de que as coisas voltem a ser como antes.
A apresentadora do ‘Masterchef Brasil’, da emissora Band, e o perfil ‘Mina Bem-Estar’, compartilharam juntas um trecho da entrevista que Angélica fez com Ana Paula Padrão, onde a mesma comenta sobre o medo do retrocesso e até esse ser um dos pontos para não querer ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu falo de que a gente está passando por um processo de profundo conservadorismo de novo, é disso que eu estou falando. Se a gente demorou tanto tempo para se libertar das amarras que são culturais, eu tenho muito medo de uma hora para outra a sociedade ficar novamente estupidamente conservadora e trazer de volta coisas que a gente já tinha ultrapassado”, disse Ana Paula Padrão em uma parte do vídeo, onde falou sobre o medo e a dúvida do futuro.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na legenda da publicação, a página ‘Mina Bem-Estar’ falou um pouco mais sobre a entrevista de Angélica com Ana Paula Padrão e os diversos assuntos abordados, como voto, trabalho, filhos e a liberdade que a mulher conquistou.
“Direito ao voto, a trabalhar sem precisar de autorização do marido, ao estudo, ao divórcio e à liberdade de decidir sobre a própria vida: não são poucas as conquistas femininas dos últimos 100 anos. E é por todas nós que @anapaulapadraooficial pede zelo”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Na conversa com @angelicaksy, a apresentadora fala sobre seu medo de retrocesso. E também sobre a decisão de não ser mãe e sobre a expectativa que tem sobre as novas gerações”.
Vale ressaltar, que durante a entrevista uma frase impactante foi dita por Ana Paula Padrão, que inclusive escreveram até na legenda, dando destaque a ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
“As pessoas têm que ficar constrangidas de forçar uma mulher a seguir um caminho que é apenas uma expectativa social e não uma escolha dela como indivíduo”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a publicação rendeu muitas curtidas, assim como diversos comentários de seguidores que elogiaram a entrevista, assim como Ana Paula Padrão e suas ótimas opiniões sobre o assunto.