Apresentadora não conseguiu se segurar durante reencontro de Henrique Fogaça e o seu pai
Ana Paula Padrão contou por meio do seu stories no Instagram, como foi a sua reação ao presenciar o encontro entre o jurado do Masterchef, Henrique Fogaça e o seu pai, durante as gravações do reality culinário na Band. A apresentadora contou ter sofrido uma crise de choro, pois, ela acabou recordando do pai dela, o Fausto Padrão, que morreu há dois anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido”, disse Ana Paula Padrão.
“É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, completou Ana Paula Padrão.
POSSÍVEL FIM
Depois de sete anos no ar e 12 temporadas, ao que parece a Band irá dar um fim no reality culinário, o Masterchef. Antes, a atração era considerada peça chave no desenho da sua grade, porém, a realidade agora é outra. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a Band está se esforçando para manter a informação sobre o fim do reality em sigilo, mas, é muito improvável que o canal volte atrás, mesmo faturando milhões com o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE